Ovo de páscoa é uma das opções disponíveis

mar

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Quem deseja dar um presente de qualidade nesta páscoa tem uma ótima opção no Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho. Fechamos uma parceria com a Chocolate Gramadense, e desta forma, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos incluem barras de chocolate, bombons, ovos de páscoa, trufas, entre diversos outros,

Novidade já está disponível para download

dez

Carteirinha digital disponível para os associados

0 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível o aplicativo para celular da carteirinha digital do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho. O projeto foi desenvolvido para facilitar a identificação do sócio, agora realizada de forma rápida, intuitiva e na palma da mão. Através do aplicativo do Sindicato, você passa a ter acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios e contato direto conosco de forma mais simples e dinâmica. Para ter

Alguns dos produtos disponíveis na Chocolate Gramadense

nov

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Para adoçar a vida neste Natal, o Sindicato dos Servidores Públicos fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense. Assim, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos estarão expostos a partir de terça-feira, 26, incluindo panetones, chocotones, barras de chocolate, bombons, papai noel de chocolate, entre diversos outros, todos com a

Convênio Web está disponível

nov

Compras podem ser feitas direto nas conveniadas

3 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível para os associados do sindicato o Convênio Web! Agora, os servidores não precisam mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Basta ir direto na empresa conveniada com sua carteirinha, junto com o documento de identidade, e usufruir de seus benefícios como conveniado. A novidade foi possível através da aquisição de um sistema integrado, adquirido em parceria com as

Ingressos podem ser retirados a partir de hoje

Ingressos para o baile do Servidor já estão disponíveis

Os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho já podem comparecer até a nossa sede para retirar seu ingresso gratuito para o 10º baile em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento será realizado no dia 26 de outubro, na Fazenda Evaristo, a partir das 22h30, sob animação da banda Nação 7. Localizado na Rua Carlos Weber, 201, Centro, o Sindicato fica aberto de segunda a

KNN Idiomas é a nova parceira do sindicato

set

KNN Idiomas é a nova parceira do Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho fechou mais uma parceria para beneficiar os seus associados. Agora, a KNN Idiomas é conveniada ao sindicato, e desta forma, o associado conta com diversas vantagens para estudar na KNN, incluindo matrícula isenta, descontos que podem chegar a 50% nas mensalidades, transporte gratuito para alunos até 14 anos, entre outros. Os benefícios ainda estendem-se a familiares. Voltada aos nativos da