Fundeb

set

Estudo sobre o Fundeb reforça a importância do recurso

0 comentários / Notícias Novidades

A recente aprovação do Fundeb foi uma vitória para a educação, levando um ensino de qualidade para todos os municípios. Um estudo feito pela assessoria econômica do Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho comprova a importância da continuidade do repasse do recurso, que garante uma remuneração justa para todos os profissionais que atuam no magistério. O Fundeb é uma política pública vinculada à educação, que vigora desde 2006,

Nova sede

maio

Sindicato está em nova sede

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho já está atendendo em novo local, agora uma sede própria. O novo endereço fica na Rua Getúlio Vargas, 231, Centro, próximo à Academia Training. O horário de atendimento segue o mesmo já conhecido do público. Estamos abertos de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, e na sexta-feira, das 8 às 12 horas e

Unypública

abr

Unypública disponibiliza curso gratuito

2 comentários / Notícias Novidades

Para ajudar aquelas pessoas que estão em suas residências neste período de quarentena, a Unypública Pós-Graduação disponibilizou um curso gratuito de Gestão Pública, 100% EAD. Dessa maneira as pessoas que estão em casa podem estudar e melhorar ainda mais seu desempenho profissional. O curso conta com 100 horas de duração e certificado em sua conclusão. A formação faz parte de uma disciplina da pós-graduação da Unypublica. Assim, caso o

Ovo de páscoa é uma das opções disponíveis

mar

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Quem deseja dar um presente de qualidade nesta páscoa tem uma ótima opção no Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho. Fechamos uma parceria com a Chocolate Gramadense, e desta forma, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos incluem barras de chocolate, bombons, ovos de páscoa, trufas, entre diversos outros,

Novidade já está disponível para download

dez

Carteirinha digital disponível para os associados

0 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível o aplicativo para celular da carteirinha digital do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho. O projeto foi desenvolvido para facilitar a identificação do sócio, agora realizada de forma rápida, intuitiva e na palma da mão. Através do aplicativo do Sindicato, você passa a ter acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios e contato direto conosco de forma mais simples e dinâmica. Para ter

Alguns dos produtos disponíveis na Chocolate Gramadense

nov

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Para adoçar a vida neste Natal, o Sindicato dos Servidores Públicos fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense. Assim, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos estarão expostos a partir de terça-feira, 26, incluindo panetones, chocotones, barras de chocolate, bombons, papai noel de chocolate, entre diversos outros, todos com a

Convênio Web está disponível

nov

Compras podem ser feitas direto nas conveniadas

3 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível para os associados do sindicato o Convênio Web! Agora, os servidores não precisam mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Basta ir direto na empresa conveniada com sua carteirinha, junto com o documento de identidade, e usufruir de seus benefícios como conveniado. A novidade foi possível através da aquisição de um sistema integrado, adquirido em parceria com as

Ingressos podem ser retirados a partir de hoje

Ingressos para o baile do Servidor já estão disponíveis

Os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho já podem comparecer até a nossa sede para retirar seu ingresso gratuito para o 10º baile em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento será realizado no dia 26 de outubro, na Fazenda Evaristo, a partir das 22h30, sob animação da banda Nação 7. Localizado na Rua Carlos Weber, 201, Centro, o Sindicato fica aberto de segunda a

KNN Idiomas é a nova parceira do sindicato

set

KNN Idiomas é a nova parceira do Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho fechou mais uma parceria para beneficiar os seus associados. Agora, a KNN Idiomas é conveniada ao sindicato, e desta forma, o associado conta com diversas vantagens para estudar na KNN, incluindo matrícula isenta, descontos que podem chegar a 50% nas mensalidades, transporte gratuito para alunos até 14 anos, entre outros. Os benefícios ainda estendem-se a familiares. Voltada aos nativos da

Muitas empresas já passaram por um treinamento com a equipe do sindicato para utilizar o novo sistema

ago

Convênio Web é mais uma novidade do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho está preparando mais uma novidade para seus associados neste mês. É o Convênio Web, tecnologia que fará com que os servidores não precisem mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Com o Convênio Web, o associado poderá ir direto na empresa conveniada. Bastará chegar no empreendimento com sua carteirinha – a física ou

Equipe do sindicato durante reunião que definiu a criação do aplicativo

jul

Carteirinha digital para os associados do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho vem trabalhando para oferecer uma série de novidades e vantagens para os seus associados, já colocando em prática muitas das propostas apresentadas na época da campanha eleitoral. A primeira novidade implementada envolve um novo aplicativo para celular e tablet que será disponibilizado aos associados. Através do aplicativo, você terá acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios do sindicato, e contato