Novidade já está disponível para download

dez

Carteirinha digital disponível para os associados

0 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível o aplicativo para celular da carteirinha digital do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho. O projeto foi desenvolvido para facilitar a identificação do sócio, agora realizada de forma rápida, intuitiva e na palma da mão. Através do aplicativo do Sindicato, você passa a ter acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios e contato direto conosco de forma mais simples e dinâmica. Para ter

Alguns dos produtos disponíveis na Chocolate Gramadense

nov

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Para adoçar a vida neste Natal, o Sindicato dos Servidores Públicos fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense. Assim, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos estarão expostos a partir de terça-feira, 26, incluindo panetones, chocotones, barras de chocolate, bombons, papai noel de chocolate, entre diversos outros, todos com a

Convênio Web está disponível

nov

Compras podem ser feitas direto nas conveniadas

2 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível para os associados do sindicato o Convênio Web! Agora, os servidores não precisam mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Basta ir direto na empresa conveniada com sua carteirinha, junto com o documento de identidade, e usufruir de seus benefícios como conveniado. A novidade foi possível através da aquisição de um sistema integrado, adquirido em parceria com as

Ingressos podem ser retirados a partir de hoje

Ingressos para o baile do Servidor já estão disponíveis

Os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho já podem comparecer até a nossa sede para retirar seu ingresso gratuito para o 10º baile em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento será realizado no dia 26 de outubro, na Fazenda Evaristo, a partir das 22h30, sob animação da banda Nação 7. Localizado na Rua Carlos Weber, 201, Centro, o Sindicato fica aberto de segunda a

KNN Idiomas é a nova parceira do sindicato

set

KNN Idiomas é a nova parceira do Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho fechou mais uma parceria para beneficiar os seus associados. Agora, a KNN Idiomas é conveniada ao sindicato, e desta forma, o associado conta com diversas vantagens para estudar na KNN, incluindo matrícula isenta, descontos que podem chegar a 50% nas mensalidades, transporte gratuito para alunos até 14 anos, entre outros. Os benefícios ainda estendem-se a familiares. Voltada aos nativos da

Muitas empresas já passaram por um treinamento com a equipe do sindicato para utilizar o novo sistema

ago

Convênio Web é mais uma novidade do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho está preparando mais uma novidade para seus associados neste mês. É o Convênio Web, tecnologia que fará com que os servidores não precisem mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Com o Convênio Web, o associado poderá ir direto na empresa conveniada. Bastará chegar no empreendimento com sua carteirinha – a física ou