Ingressos podem ser retirados a partir de hoje

Ingressos para o baile do Servidor já estão disponíveis

Os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho já podem comparecer até a nossa sede para retirar seu ingresso gratuito para o 10º baile em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento será realizado no dia 26 de outubro, na Fazenda Evaristo, a partir das 22h30, sob animação da banda Nação 7. Localizado na Rua Carlos Weber, 201, Centro, o Sindicato fica aberto de segunda a

KNN Idiomas é a nova parceira do sindicato

set

KNN Idiomas é a nova parceira do Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho fechou mais uma parceria para beneficiar os seus associados. Agora, a KNN Idiomas é conveniada ao sindicato, e desta forma, o associado conta com diversas vantagens para estudar na KNN, incluindo matrícula isenta, descontos que podem chegar a 50% nas mensalidades, transporte gratuito para alunos até 14 anos, entre outros. Os benefícios ainda estendem-se a familiares. Voltada aos nativos da

Muitas empresas já passaram por um treinamento com a equipe do sindicato para utilizar o novo sistema

ago

Convênio Web é mais uma novidade do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho está preparando mais uma novidade para seus associados neste mês. É o Convênio Web, tecnologia que fará com que os servidores não precisem mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Com o Convênio Web, o associado poderá ir direto na empresa conveniada. Bastará chegar no empreendimento com sua carteirinha – a física ou

Equipe do sindicato durante reunião que definiu a criação do aplicativo

jul

Carteirinha digital para os associados do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho vem trabalhando para oferecer uma série de novidades e vantagens para os seus associados, já colocando em prática muitas das propostas apresentadas na época da campanha eleitoral. A primeira novidade implementada envolve um novo aplicativo para celular e tablet que será disponibilizado aos associados. Através do aplicativo, você terá acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios do sindicato, e contato