Psiquiatra

Convênio com médico psiquiatra

0 comentários / Notícias Novidades

Mais uma novidade no Sindicato! A partir de agora o servidor associado passa a ter também a opção de consulta com médico psiquiatra conveniado. A agenda está aberta para o dia 21 de maio. Contato pelo telefone 3644-2375

Previdenciário

abr

Assessoria jurídica previdenciária para o associado

0 comentários / Notícias Novidades

Agora o servidor associado ao Sindicato conta com serviço de assessoria jurídica previdenciária! A agenda já está aberta para os primeiros atendimentos, que ocorrerão no dia 8 de maio. Contato pelo telefone 3644-5953.

jan

Uso do cartão Masterfarma no Komprão

0 comentários / Notícias Novidades

Atenção Servidores! Servidores efetivos que possuem o cartão Masterfarma, podem utilizá-lo para compras no Komprão Atacadista, inaugurado recentemente em Rio Negrinho!

419727202_889808206484917_6172287416819889577_n

jan

Compra do material escolar

0 comentários / Notícias Novidades

Janeiro é marcado pelas compras do material escolar para as crianças, e os associados ao Sindicato podem comprar em alguma das nossas conveniadas com desconto em folha! São elas: Alfa Papelaria Máxima Papelaria Luani Papelaria Dia a Dia Utilidades Marwi Carrossel Papelaria Lojas Michele

IMG_20230713_104029

Vinicius Nogara assume como presidente do Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho conta com um novo presidente. Vinicius Nogara assume com a missão de dar continuidade nos trabalhos em prol de todos os servidores do município. Ele substitui a então presidente Adriana Classar Ribas, que se licenciou do cargo após convite para assumir um lugar na diretoria da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Santa Catarina (Fetramesc). Graduado

jun

Presidente vai atuar na Fetramesc

0 comentários / Notícias Novidades

A presidente do Sindicato dos Servidores, Adriana Classar Ribas, vai se licenciar do cargo em julho após convite para assumir um lugar na diretoria da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Santa Catarina (Fetramesc). Abaixo, leia a nota completa da presidente. Eu, Adriana Classar Ribas, presidente do sindicato dos servidores públicos de Rio Negrinho, venho, através desta, informar que a partir do mês de julho o

Novo convênio

Convênio com farmácias

0 comentários / Notícias Novidades

Temos novo convênio na área da saúde. Agora, é possível comprar com desconto em folha na Drogaria Catarinense e na Farmácia Preço Popular. Para informações, é preciso vir até o Sindicato, para realizar seu cadastro e verificar qual o seu limite.

Saiu na mídia

Saiu na mídia – Piso dos professores

0 comentários / Notícias Novidades

Reportagem publicada no Jornal A Gazeta desta semana, onde é explicado que o pagamento do piso dos professores depende apenas do interesse da Prefeitura. Preocupado com o arrocho salarial da classe, o Sindicato ingressou com pedido de mandado de segurança junto à Justiça requerendo o pagamento, mas ainda não houve retorno.

290288455_3132081690390314_1517952854508456869_n

Pizza Solidária

0 comentários / Notícias Novidades

Temos cartões para a pizza solidária do Grupo Escoteiro Arnaldo de Almeida Oliveira! O cartão custa R$ 35, e o evento visa arrecadar recursos para a manutenção do grupo. A entrega será no dia 13 de agosto, na Escola Marta Tavares, das 10 às 14 horas. Para quem preferir, pode comprar com desconto em folha!

286677708_3114925398772610_1609772521935755678_n

jun

Convênio com a Personalità

0 comentários / Notícias Novidades

Para esquentar o seu inverno, uma boa opção são os casacos da Personalità, que podem ser adquiridos pelos associados através de convênio com o Sindicato. Para informações, basta procurar pelo revendedor Flávio, pelo telefone (47) 99107-0251.

E-vida

Parceria com a Clínica E-vida

0 comentários / Notícias Novidades

Agora o servidor conta com a mais nova parceria entre o Sindicato e a Clínica E-vida. O Club-e Empresarial é um benefício e um acesso a saúde para os nossos associados, e conta com descontos especiais em exames de imagem, sangue e outros. Como funciona? Com o valor de R$ 59,90 para até 2 pessoas, você tem direito a 1 (uma) consulta por mês com o clinico geral, ortopedista

264914058_2982540732011078_7975786297930544911_n

Cestas de Natal podem ser retiradas até dia 22

Mais da metade dos associados já vieram buscar sua cesta de natal. Para quem ainda não retirou, fique tranquilo, pois as entregas ocorrem até o dia 22 de dezembro. 10 O presente deve ser retirado pelo próprio sócio, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, com exceção da sexta-feira, quando o expediente encerra às 17h10. Lembrando que ela ocorre direto na sede do Sindicato, na Rua

maio

Agentes comunitários de saúde e de combate às endemias vão receber o piso salarial

0 comentários / Notícias Novidades

Os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias de Rio Negrinho tiveram uma grande conquista nesta semana, com a aprovação na sessão da Câmara de Vereadores de segunda-feira do projeto de lei que estabelece o piso salarial da categoria. O projeto segue determinação federal, que estabelecia o valor, mas que não era seguido desde 2020. A lei nacional instituindo o piso foi publicada em junho de

165737609_2793532230911930_4853430927026603085_n

mar

Chocolates já podem ser retirados

0 comentários / Notícias Novidades

Chegaram nesta segunda-feira, no Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho, os produtos da Chocolate Gramadense que foram adquiridos pelos associados. Quem garantiu seu chocolate especial para a páscoa, agora é só passar no Sindicato para buscar! Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, com exceção da sexta-feira, quando fechamos às 17h10.

Páscoa 3

Chocolate de Gramado para a Páscoa

0 comentários / Notícias Novidades

Para trazer mais uma opção de qualidade à páscoa dos associados, o Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense, empresa especializada em chocolates de Gramado/RS, onde são produzidos doces de alto padrão e qualidade. Os servidores interessados em adquirir os doces da Chocolate Gramadense podem vir até o Sindicato para conferir o catálogo com os produtos disponíveis, que inclui ovos de páscoa