Nova sede

maio

Sindicato está em nova sede

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho já está atendendo em novo local, agora uma sede própria. O novo endereço fica na Rua Getúlio Vargas, 231, Centro, próximo à Academia Training. O horário de atendimento segue o mesmo já conhecido do público. Estamos abertos de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, e na sexta-feira, das 8 às 12 horas e

Unypública

abr

Unypública disponibiliza curso gratuito

2 comentários / Notícias Novidades

Para ajudar aquelas pessoas que estão em suas residências neste período de quarentena, a Unypública Pós-Graduação disponibilizou um curso gratuito de Gestão Pública, 100% EAD. Dessa maneira as pessoas que estão em casa podem estudar e melhorar ainda mais seu desempenho profissional. O curso conta com 100 horas de duração e certificado em sua conclusão. A formação faz parte de uma disciplina da pós-graduação da Unypublica. Assim, caso o

Ovo de páscoa é uma das opções disponíveis

mar

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Quem deseja dar um presente de qualidade nesta páscoa tem uma ótima opção no Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho. Fechamos uma parceria com a Chocolate Gramadense, e desta forma, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos incluem barras de chocolate, bombons, ovos de páscoa, trufas, entre diversos outros,

Novidade já está disponível para download

dez

Carteirinha digital disponível para os associados

0 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível o aplicativo para celular da carteirinha digital do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho. O projeto foi desenvolvido para facilitar a identificação do sócio, agora realizada de forma rápida, intuitiva e na palma da mão. Através do aplicativo do Sindicato, você passa a ter acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios e contato direto conosco de forma mais simples e dinâmica. Para ter

Alguns dos produtos disponíveis na Chocolate Gramadense

nov

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Para adoçar a vida neste Natal, o Sindicato dos Servidores Públicos fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense. Assim, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda. Os produtos estarão expostos a partir de terça-feira, 26, incluindo panetones, chocotones, barras de chocolate, bombons, papai noel de chocolate, entre diversos outros, todos com a

Convênio Web está disponível

nov

Compras podem ser feitas direto nas conveniadas

3 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível para os associados do sindicato o Convênio Web! Agora, os servidores não precisam mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Basta ir direto na empresa conveniada com sua carteirinha, junto com o documento de identidade, e usufruir de seus benefícios como conveniado. A novidade foi possível através da aquisição de um sistema integrado, adquirido em parceria com as