Cesta de Natal

dez

Cesta de natal para os associados do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Natal é tempo de união, confraternização, alegria e reflexão. E para marcar a data, todos os servidores associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho receberão uma cesta especial de Natal neste fim de ano.

E o associado ainda terá a opção de escolher qual cesta prefere. Teremos duas opções, com itens diferentes, ambas pensadas para trazer mais alegria para o seu natal.

A retirada deve ser feita diretamente na sede do Sindicato, na Rua Getúlio Vargas, 231, Centro. As cestas estarão disponíveis de quinta-feira, 10, até o dia 16 de dezembro. Atendemos de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, com exceção da sexta-feira, quando fechamos às 17h10.