Reunião com Prefeito

Reunião para cobrar o aumento do vale-alimentação

0 comentários / Reuniões

Nesta segunda-feira, 17, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, Adriana Ribas, esteve reunida com o prefeito Julio Ronconi e sua equipe, quando cobrou o pagamento do aumento do vale-alimentação, conforme acordado na convenção coletiva de 2019. De acordo com Adriana, é inadmissível que o acordo não tenha sido cumprido. Durante a reunião, o prefeito informou que o valor já será pago em fevereiro, e

Reunião Fórum Sindical

Reunião do Fórum Sindical tratou dos direitos dos servidores

0 comentários / Reuniões

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho esteve recentemente participando de reunião do Fórum Sindical dos Servidores de Santa Catarina. O encontro foi realizado em Camboriú, reunindo representantes de diversos sindicatos catarinenses. Entre os assuntos debatidos no encontro, destaque para a tratativa das estratégias para que as Prefeituras façam o repasse do reajuste do Fundeb aos profissionais do magistério. Inclusive, o tema será assunto nesta semana em reunião

Reunião sindicato

Mudança na aposentadoria dos profissionais do magistério será revogada

0 comentários / Notícias Reuniões

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, Adriana Ribas, esteve reunida na tarde de segunda-feira, 10, com o prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi. O encontro tratou sobre mudanças na Lei Municipal número 3238, de 1º de outubro de 2019, que reestruturou o regime próprio de previdência social dos servidores públicos do município de Rio Negrinho. O pedido foi pela revogação do artigo 52 da

Representantes de Rio Negrinho com parte da diretoria eleita

set

Sindicato integra a diretoria da Federação dos Servidores Públicos

0 comentários / Notícias Reuniões

Foi realizada nesta semana a eleição da nova diretoria da Federação dos Servidores Públicos de Santa Catarina, que compreende dezenas de Sindicatos filiados em todo o território catarinense. O evento foi realizado em Blumenau, na quinta-feira, ao longo do dia, e contou com a participação de Adriana Ribas, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho; e Maurício Drevek, tesoureiro do Sindicato. Ainda participaram do evento Sandriele