441936594_975684434563960_2776304601449171373_n

maio

Assembleia do Sindicato

0 comentários / Notícias Reuniões

Atenção servidores associados!Teremos uma importante assembleia geral ordinária no próximo dia 21 de maio, em primeira convocação às 17h30, na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho.O encontro vai tratar de diversos temas, incluindo as mobilizações em prol das demandas dos servidores.Participe, sua presença é muito importante!

mar

Diretoria do Sindicato dos Servidores de Rio Negrinho é empossada

0 comentários / Notícias Reuniões

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho foi empossada oficialmente na noite de quarta-feira, para o mandato de 2024/2029. A chapa, liderada pela presidente Raquel Franz, assume oficialmente a partir de segunda-feira, 1º de abril. A solenidade foi realizada no Recanto Paraíso Aventuras, reunindo os membros da diretoria, líderes sindicais e convidados. A nova presidente do sindicato, eleita com 92,2% de aprovação em pleito

339741912_1715140402235541_1632647587937868968_n

abr

Assembleia geral extraordinária no dia 12

0 comentários / Notícias Reuniões

Na quarta-feira, 12, teremos uma assembleia geral extraordinária para tratar sobre a situação do magistério frente a aplicação do piso nacional da carreira. Será às 19 horas, na Câmara de Vereadores, e todos estão convidados a participar!

nov

Montada a pauta de negociação salarial

Realizamos na noite de quarta-feira, na Sociedade Musical, a reunião com os servidores públicos onde foi montada a pauta de negociação salarial de 2022. Apesar da recente reposição concedida pela Prefeitura a partir de janeiro, sem passar por nenhuma conversa e debater outras demandas, seguiremos em busca do diálogo com a Prefeitura sempre visando o melhor para o Servidor Público. Na negociação, foi definido que a revisão salarial buscada

Reunião na Prefeitura