Páscoa 3

Chocolate de Gramado para a Páscoa

Para trazer mais uma opção de qualidade à páscoa dos associados, o Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense, empresa especializada em chocolates de Gramado/RS, onde são produzidos doces de alto padrão e qualidade.
Os servidores interessados em adquirir os doces da Chocolate Gramadense podem vir até o Sindicato para conferir o catálogo com os produtos disponíveis, que inclui ovos de páscoa diversos, bombons, trufas, drágeas, barras de chocolate, cestas especiais pré-montadas, entre outros produtos.
Os pedidos podem ser feitos até o dia 24 de março, com desconto em folha e parcelamento em até três vezes. Os produtos poderão ser retirados a partir do dia 29 de março.