Nova sede

Sindicato está em nova sede

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho já está atendendo em novo local, agora uma sede própria. O novo endereço fica na Rua Getúlio Vargas, 231, Centro, próximo à Academia Training.

O horário de atendimento segue o mesmo já conhecido do público. Estamos abertos de segunda a quinta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, e na sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h10.

O atendimento na nova sede segue nos mesmos moldes da antiga, com apenas uma pessoa entrando por vez, com uso de álcool em gel logo na entrada e máscara obrigatória. As medidas visam evitar a proliferação do novo coronavírus.

Quem preferir pode ser atendido por telefone, pelo 3644-5953, ou via WhatsApp, pelo 98498-4055.