E-vida

Parceria com a Clínica E-vida

Agora o servidor conta com a mais nova parceria entre o Sindicato e a Clínica E-vida. O Club-e Empresarial é um benefício e um acesso a saúde para os nossos associados, e conta com descontos especiais em exames de imagem, sangue e outros.

Como funciona?

Com o valor de R$ 59,90 para até 2 pessoas, você tem direito a 1 (uma) consulta por mês com o clinico geral, ortopedista ou ginecologista.

Você poderá acrescentar até 4 dependentes no valor de R$ 19,90, mas o benefício a consulta é 1 (uma) por mês. Caso você ou seu familiar precise de outra consulta o valor passa a ser R$ 109,90 ou R$ 150 (entre em contato para saber quais especialidades estão fora do Club-e).

Logo, mais especialidades devem entrar para o Club-e. Deseja saber mais? Entre em contado com a Clínica E-Vida e se informe!