264914058_2982540732011078_7975786297930544911_n

dez

Cestas de Natal podem ser retiradas até dia 22

Mais da metade dos associados já vieram buscar sua cesta de natal. Para quem ainda não retirou, fique tranquilo, pois as entregas ocorrem até o dia 22 de dezembro. 10 O presente deve ser retirado pelo próprio sócio, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, com exceção da sexta-feira, quando o expediente encerra às 17h10. Lembrando que ela ocorre direto na sede do Sindicato, na Rua

WhatsApp Image 2021-12-01 at 16.47.20

dez

Venha buscar sua cesta de Natal!

Os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho já podem comparecer à sede do Sindicato para retirar sua cesta de natal de 2021. As cestas foram montadas pela diretoria do Sindicato, feitas com carinho para agradar a todos os associados. O presente deve ser retirado pelo próprio sócio, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, diretamente na sede do Sindicato, na Rua Getúlio

Os ganhadores do sorteio do Sindicato

0 comentários / Confraternizações Notícias

Para celebrar o Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho realizou na quinta-feira, 28, mais de 100 sorteios dos mais variados brindes para seus associados, em parceria com as empresas conveniadas. Além disso, foram sorteados pelo Sindicato R$ 3 mil, divididos em 15 prêmios de R$ 200. Confira abaixo se você foi um dos sortudos ganhadores! A retirada deve ser feita direto na