Aniversário

abr

Parabéns Rio Negrinho!

0 comentários / Data comemorativa Notícias

Rio Negrinho, terra de povo honesto, alegre e trabalhador! Parabéns pelos seus 142 anos de história!

women's day poster with girl face made with flower

mar

Dia internacional da mulher

0 comentários / Data comemorativa Notícias

Hoje o dia é dedicado a todas as mulheres, que lutam e nunca deixam de acreditar na própria força. Parabéns pelo seu dia!

Feliz

jan

Atendimento retomado em horário diferenciado

0 comentários / Data comemorativa

Retornamos com nosso atendimento neste dia 3 de janeiro, e até 21 de janeiro ele funcionará de modo diferenciado, das 7h30 às 13 horas. A partir de 24 de janeiro, o atendimento retorna em seu horário habitual, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40. Para todos um Feliz Ano Novo!

Feliz Natal!

dez

Recesso de fim de ano do Sindicato

0 comentários / Data comemorativa Notícias

Por conta do recesso de fim de ano, o Sindicato dos Servidores Públicos estará fechado até o dia 3 de janeiro. No retorno, de 3 a 21 de janeiro, o atendimento será diferenciado, das 7 às 13 horas. A partir de 22 de janeiro, o atendimento retorna em seu horário habitual, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40. Para os associados que possuem plano na Unimed,

WhatsApp Image 2021-12-01 at 16.47.20

dez

Venha buscar sua cesta de Natal!

Os associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho já podem comparecer à sede do Sindicato para retirar sua cesta de natal de 2021. As cestas foram montadas pela diretoria do Sindicato, feitas com carinho para agradar a todos os associados. O presente deve ser retirado pelo próprio sócio, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, diretamente na sede do Sindicato, na Rua Getúlio

Dia do Professor

0 comentários / Data comemorativa Notícias

Hoje é dia de celebrar aqueles que dedicam sua vida a ensinar e inspirar. Parabéns a todos os professores! Vocês fazem a diferença e deixam marcas eternas na vida das pessoas!

set

Dia da Independência do Brasil

0 comentários / Data comemorativa Notícias

Hoje é dia de exaltar ainda mais o nosso orgulho de ser brasileiro! 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil