438164640_18058206229559949_8257701974288869300_n

abr

Nota de apoio

Em Assembleia histórica realizada no início de abril, os trabalhadores em educação do estado de SC decidiram deflagrar uma greve da rede estadual de ensino. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, em nome de toda classe de trabalhadores da educação do município, se solidariza com a greve. A desvalorização da classe do magistério não é diferente em Rio Negrinho, sendo sentida por todos, que assistem seus

jan

Em busca de diálogo com o prefeito

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho lamenta a continuidade da falta de diálogo com o Poder Público. Nesta semana, foi aprovado na Câmara de Vereadores o restante da reposição salarial dos servidores, de 3,5%, novamente sem nenhuma consulta ao Sindicato. A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, Adriana Classar Ribas, lembra que os sindicatos são organizações de representação dos interesses dos trabalhadores.