Sobre Nós

Sobre Nós Sobre Nós

Nosso Objetivo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, que tem como objetivo a defesa dos interesses e direitos dos servidores públicos municipais de Rio Negrinho, assegurando a representação e a defesa dos associados tanto administrativamente como em Juízo.

Os sindicatos têm como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados, sendo também são responsáveis pela organização de greves e manifestações voltadas para a melhoria salarial e das condições de trabalho da categoria.

Missão

Ser uma entidade atuante no meio sindical presente em todas as esferas do serviço público municipal, bem como representar o associado junto aos órgãos superiores, Federação e Confederação.

Visão

Garantir a defesa e o interesse de seus associados no que tange aos direitos dos servidores públicos do município de Rio Negrinho.

Sobre Nós Sobre Nós
Sobre Nós