Sindicato dos Servidores 2

jul

Gratificação de interiorização volta a ser paga

0 comentários / Ações Jurídicas Notícias

O fim do pagamento da gratificação de interiorização para todos os servidores das instituições de ensino que atuam no interior de Rio Negrinho pegou de surpresa a todos no Sindicato dos Servidores Público. Porém, depois de requisitarmos o retorno do justo benefício aos servidores, com o apoio do vereador Kbelo, foi possível que o valor voltasse a ser pago para os professores. A alegação para o corte do benefício

Comunicado 2

maio

Sindicato não aprova redução salarial dos ACTs

0 comentários / Ações Jurídicas Notícias

Mais uma vez o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho vem a público se manifestar contrário as decisões da Prefeitura quanto as mudanças para os servidores admitidos em caráter temporário, os ACTs. Após a intenção de suspender o contrato destes trabalhadores, agora o Poder Público acena com a possibilidade de reduzir em 30% o salário de todos os ACTs. Diante disso, o Sindicato já protocolou um ofício

abr

Sindicato é contra a suspensão de ACTs

0 comentários / Ações Jurídicas Notícias

Fomos surpreendidos na noite de segunda-feira, 27, com o anúncio do prefeito Júlio Ronconi de que suspenderia o contrato dos servidores admitidos em caráter temporário, os ACTs. Diante disso, já na terça-feira, 28, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho protocolou um ofício junto a Prefeitura pedindo para que o prefeito volte atrás em sua decisão. O pedido também está embasado em uma lei estadual (n. 17.934/2020)

Adriana Ribas é a presidente do Sindicato

mar

Confirmada a eleição do Sindicato

0 comentários / Ações Jurídicas Notícias

Adriana Classar Ribas segue à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho. Foi julgado improcedente nesta semana o pedido de impugnação do rito eleitoral ocorrido no início do ano passado, e que elegeu a chapa encabeçada pela servidora rio-negrinhense para um mandato de cinco anos. O resultado foi anunciado pelo Juiz do Trabalho Alfredo Rego Bastos Neto, reconhecendo a legalidade da eleição e dos atos praticados

Equipe reunida para tratar das alterações no estatuto

Estatuto do sindicato em revisão

0 comentários / Ações Jurídicas Notícias

A comissão de revisão do estatuto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho esteve reunida novamente na semana passada, para tratar alguns dos principais pontos da revisão. O objetivo é reavaliar todos os parágrafos do estatuto, deixando-o mais atualizado e dentro das necessidades de todos os servidores públicos municipais.