jun

Presidente vai atuar na Fetramesc

0 comentários / Notícias Novidades

A presidente do Sindicato dos Servidores, Adriana Classar Ribas, vai se licenciar do cargo em julho após convite para assumir um lugar na diretoria da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Santa Catarina (Fetramesc). Abaixo, leia a nota completa da presidente.

Eu, Adriana Classar Ribas, presidente do sindicato dos servidores públicos de Rio Negrinho, venho, através desta, informar que a partir do mês de julho o sindicato terá uma maior representatividade no âmbito das ações dos nossos servidores. Fui convidada a fazer parte da diretoria da Federação dos Servidores Públicos Municipais, entidade representativa estadual, a qual luta em diversas frentes no auxílio de políticas públicas voltadas aos servidores, como redução de cargas horárias, aumentos salariais, planos de carreiras, busca de direitos, entre outros. Isso significa uma ascenção do nosso sindicato, onde teremos mais braços trabalhando por nossos servidores. Assim, o secretário geral da diretoria do sindicato, Sr. Vinícios Nogara, assumirá como presidente da nossa entidade, enquanto eu estarei afastada da diretoria mas trabalhando na federação em prol dos nossos trabalhadores.

Contem comigo para ajudar a melhorar cada vez mais nossa categoria.

Adriana Classar Ribas

Presidente do Sindicato