É preciso preencher uma ficha para confirmar sua associação

ago

Saiba como se associar ao sindicato

0 comentários / Notícias

Você sabia que os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho têm uma série de benefícios e descontos em boa parte do comércio local? Para se associar, basta o servidor municipal ir até o sindicato com identidade e CPF.

No local são preenchidos dados como residência, escolaridade e local de trabalho, oficializando sua associação. O associado contribui com pagamento mensal de apenas 2% em cima do seu salário base, com o teto máximo de R$ 50.

Com sua associação confirmada, o servidor recebe uma carteirinha, que dá direito a descontos em grande parte do comércio de Rio Negrinho, incluindo lojas de roupas, supermercados, postos de combustível, farmácias, laboratórios, clínicas médicas, entre várias outras. Quem preferir, ainda pode ter o desconto de suas compras em empresas conveniadas direto na sua folha de pagamento.

As empresas conveniadas podem ser conferidas direto no site do sindicato, pelo link sindicatodosservidores.com.br/convenios

Mais simples

O sindicato vem trabalhando para deixar ainda mais fácil a vida de quem deseja se associar. Nos próximos dias, uma nova opção será disponibilizada para os servidores, a partir de uma nova ferramenta digital.

O servidor não precisará mais ir até a sede do sindicato para oficializar sua associação. Bastará entrar em contato pelo telefone 3644-5953, que a equipe do sindicato vai até o local de trabalho do interessado para oficializar sua associação, sem burocracia ou demora.