Convênio Web está disponível

Compras podem ser feitas direto nas conveniadas

2 comentários / Notícias Novidades

Já está disponível para os associados do sindicato o Convênio Web! Agora, os servidores não precisam mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio. Basta ir direto na empresa conveniada com sua carteirinha, junto com o documento de identidade, e usufruir de seus benefícios como conveniado.

A novidade foi possível através da aquisição de um sistema integrado, adquirido em parceria com as empresas conveniadas com o sindicato. Inclusive, muitas empresas passaram por um treinamento com a equipe do sindicato para utilizar o novo sistema.

No momento, o serviço não está disponível somente nos postos de combustível e no Supermercado Germânia.

2 pensaram em “Compras podem ser feitas direto nas conveniadas”

Deixe seu comentário