Alguns dos produtos disponíveis na Chocolate Gramadense

nov

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

Para adoçar a vida neste Natal, o Sindicato dos Servidores Públicos fechou uma parceria com a Chocolate Gramadense. Assim, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda.

Os produtos estarão expostos a partir de terça-feira, 26, incluindo panetones, chocotones, barras de chocolate, bombons, papai noel de chocolate, entre diversos outros, todos com a conhecida qualidade dos alimentos produzidos na Serra Gaúcha.

As encomendas poderão ser feitas até o dia 12 de dezembro, com pagamento em até duas vezes, e a entrega ocorre a partir do dia 13 de dezembro.