Ovo de páscoa é uma das opções disponíveis

Chocolate de Gramado à venda no Sindicato

Quem deseja dar um presente de qualidade nesta páscoa tem uma ótima opção no Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho. Fechamos uma parceria com a Chocolate Gramadense, e desta forma, nas próximas semanas, toda a linha de produtos da empresa de chocolates de Gramado/RS estará à venda na sede do Sindicato, através de encomenda.

Os produtos incluem barras de chocolate, bombons, ovos de páscoa, trufas, entre diversos outros, todos com a conhecida qualidade dos alimentos produzidos na Serra Gaúcha. Os pedidos podem ser feitos até dia 27 de março, com desconto em folha. O pagamento pode ser feito em até três vezes, com a primeira parcela em abril.