Equipe do sindicato durante reunião que definiu a criação do aplicativo

jul

Carteirinha digital para os associados do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho vem trabalhando para oferecer uma série de novidades e vantagens para os seus associados, já colocando em prática muitas das propostas apresentadas na época da campanha eleitoral.
A primeira novidade implementada envolve um novo aplicativo para celular e tablet que será disponibilizado aos associados. Através do aplicativo, você terá acesso a sua carteirinha, dos seus dependentes, convênios do sindicato, e contato conosco de forma simples e dinâmica.
O aplicativo da carteirinha digital deve ser lançado ainda em agosto, tanto para Android quanto para IOS, dando a oportunidade de todos os interessados utilizarem o serviço. Para isso, bastará procurar pelo nome Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho na loja do seu celular.

Com o aplicativo, o servidor terá acesso a tudo que o sindicato oferece na palma da mão, de forma rápida e intuitiva. “Isso trará mais facilidades para os associados, com cada vez mais informações em tempo real”, destaca a presidente do sindicato, Adriana Ribas. Ajude a divulgar esse aplicativo para seu colega sindicalizado, e se ainda não for, venha fazer parte da família do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho.

Para se associar
Outra novidade que entrará em vigor em breve será voltada para quem está pensando em se associar ao sindicato. A partir do próximo mês, isso ficará ainda mais fácil, com uma nova opção que será disponibilizada para os servidores.
A partir de uma nova ferramenta digital do sindicato, o servidor não precisará mais vir até a sede do sindicato para realizar sua associação. Será preciso apenas entrar em contato por telefone que a equipe vai até o seu local de trabalho para oficializar a associação, realizada sem burocracia ou demora.
E vem muito mais por ai, com novas ideias, convênios e ações sendo colocadas em prática!