Imagem ilustrativa da ave de natal

dez

Ave de natal pode ser retirada a partir de segunda

0 comentários / Notícias

A partir de segunda-feira, 9, os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho já podem ir até a nossa sede para retirar o seu brinde de Natal de 2019. Neste ano, o presente é uma ave de natal, para incrementar ainda mais sua ceia natalina.

A ave deve ser retirada no Supermercado Germânia localizado na Rua do Seminário, até o dia 10 de janeiro, usando o cartão que você receberá na sede do Sindicato. Os associados têm até o dia 18 de dezembro para buscar seu cartão em nossa sede.

O Sindicato fica na Rua Carlos Weber, 201, Centro, aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, com exceção da sexta-feira, quando fechamos às 17h10.