Muitas empresas já passaram por um treinamento com a equipe do sindicato para utilizar o novo sistema

ago

Convênio Web é mais uma novidade do sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho está preparando mais uma novidade para seus associados neste mês. É o Convênio Web, tecnologia que fará com que os servidores não precisem mais ir até o sindicato para buscar requisições para compras no comércio através do convênio.

Com o Convênio Web, o associado poderá ir direto na empresa conveniada. Bastará chegar no empreendimento com sua carteirinha – a física ou a digital que será disponibilizada para celular – junto com documento de identidade e estará pronto para usufruir de todos os benefícios do local conveniado.

A novidade será possível através da aquisição de um sistema integrado, adquirido em parceria com as empresas conveniadas com o sindicato. “Agora o associado poderá fazer suas compras e assinar a requisição no próprio convênio, sem a necessidade de vir até o sindicato apenas para buscar a requisição”, explica a presidente Adriana Ribas.

Inclusive, muitas empresas já passaram por um treinamento com a equipe do sindicato para utilizar o novo sistema. Somado ao aplicativo da carteirinha digital, que também será lançado neste mês, essa é mais uma novidade tecnológica para facilitar a vida dos associados ao sindicato.