Associados do Sindicato também têm direito ao Cartão CDL + Vantagens

ago

Associado ao sindicato tem direito ao cartão CDL + Vantagens

Através de uma parceria entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os associados ao sindicato também têm direito ao cartão CDL + Vantagens, que traz uma série de benefícios para seus usuários.

São diversos os convênios possibilitados pelo cartão CDL + Vantagens, incluindo uma extensa lista com diversos profissionais da saúde tanto de Rio Negrinho quanto de São Bento do Sul. Inclusive, recentemente foi fechada uma parceria com o Cemox de São Bento do Sul, que agora também atende através do cartão CDL+Vantagens.

Para o associado do sindicato adquirir o seu cartão é fácil. Basta comparecer na sede do Sindicato, que fica na Rua Carlos Weber, 201, Centro, munido de comprovante de residência, RG, CPF e uma folha de pagamento. Aproveite você também mais essa vantagem!

Convênios disponíveis pelo cartão CDL + Vantagens