451736256_1021893239943079_2049212677719571436_n

jul

Sindicato em apoio ao comércio

0 comentários / Confraternizações Notícias

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, Raquel Franz, participou nesta semana do lançamento da campanha “Comércio Local é Legal”, uma ação da Fecomércio de Santa Catarina, com apoio de seus sindicatos empresariais. A ação ocorre em todo o Estado, e em nosso município o lançamento foi no Café Colonial Sabor de Mãe (anexo a pousada das Araucárias), organizado pela CDL.

O objetivo da iniciativa é fomentar e valorizar a compra no comércio local, fazendo com que a economia gire dentro de cada município de Santa Catarina, evitando que a renda e os impostos saiam de nosso Estado.

O Sindicato é parceiro da iniciativa, e contribui com o comércio local através dos seus mais de 200 convênios com desconto em folha disponíveis para nossos associados. Essa importante iniciativa estimula os servidores a fazerem suas compras em nosso município, valorizando assim as lojas aqui presentes e indo de encontro com os objetivos da campanha.