459130252_18071982547559949_4064687050934063356_n

set

Perguntas aos candidatos a Prefeito

0 comentários / Notícias

Encaminhamos aos candidatos a prefeito de Rio Negrinho questionamentos envolvendo assuntos pertinentes para o servidor público municipal.

As respostas serão aguardadas até a próxima semana, sendo divulgadas na íntegra em nossas redes sociais, site e aplicativo, para que o servidor possa analisar o posicionamento de cada candidato, contribuindo assim em sua importante escolha quando chegar o dia de ir às urnas.

Entre os temas abordados está a PEC 66/2023, que está tramitando a nível federal, e representa uma grave ameaça aos direitos dos servidores públicos municipais e estaduais. A Proposta de Emenda Constitucional visa estender as regras da Reforma da Previdência de 2019 para todos os estados e municípios. Se aprovada, a PEC 66/2023 poderá impor condições ainda mais severas aos servidores municipais, como o aumento da idade mínima para aposentadoria e a redução do valor dos benefícios.