Vantagens Sindicato

ago

Vantagens do Sindicato aos seus associados

São muitas as vantagens que o Sindicato doservidores proporciona aos seus associados, e que serão perdidas caso ele venha a fechar a partir da aprovação do projeto que será votado na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 28.
Você sabe tudo que o Sindicato proporciona aos seus associados? Uma dúvida jurídica pode ser retirada agendando horário com o advogado do Sindicato, sem precisar gastar nada com isso. Uma consulta com o pediatra ou clínico geral, por exemplo, sai por R$ 47 para os associados, enquanto o particular custa em média R$ 350. Há ainda dezenas de convênios no comércio local, com opção de parcelamento e descontos, ajudando também a movimentar a economia na cidade!
Além das inúmeras vantagens nas áreas de saúde, jurídica e no comércio, representamos os servidores para que eles tenham voz perante o Poder Público!
Por tudo isso, pedimos o apoio de todos os servidores públicos e fazemos um apelo aos vereadores e vereadoras da nossa cidade para que esse projeto não seja aprovado. Convidamos a todos para comparecer até a Câmara de Vereadores nesta segunda-feira e demonstrar sua insatisfação com a iniciativa. Pedimos também para que você entre em contato com o vereador mais próximo e questione esse projeto