Coronavírus

Sindicato volta a atender na quarta-feira

0 comentários / Notícias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho é um dos diversos serviços autorizados a voltar a atuar a partir de quarta-feira, 1º de abril. A confirmação foi feita pelo governador Carlos Moisés em entrevista coletiva concedida na noite de quinta-feira, 26.

Porém, em um primeiro momento, algumas regras criadas pelo Governo Estadual terão que ser seguidas, para evitar a proliferação do coronavírus. A limitação de entrada de pessoas será de 50% da capacidade de público do Sindicato, e deverá se manter a distância mínima de 1,5 metro entre cada pessoa.

Pedimos colaboração neste momento de adaptação para todos nós, e a partir de quarta-feira, 1 º de abril, voltaremos a atender buscando sempre o melhor para os servidores públicos de Rio Negrinho.