Representantes de Rio Negrinho com parte da diretoria eleita

set

Sindicato integra a diretoria da Federação dos Servidores Públicos

0 comentários / Notícias Reuniões

Foi realizada nesta semana a eleição da nova diretoria da Federação dos Servidores Públicos de Santa Catarina, que compreende dezenas de Sindicatos filiados em todo o território catarinense.

O evento foi realizado em Blumenau, na quinta-feira, ao longo do dia, e contou com a participação de Adriana Ribas, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho; e Maurício Drevek, tesoureiro do Sindicato. Ainda participaram do evento Sandriele Martins Gonçalves e Roberto Carlos Martins, diretores do Sindicato de Rio Negrinho e que tiveram direito de voto na eleição.

A presidente Adriana e o tesoureiro Maurício fazem parte da diretoria que foi eleita por votação, cuja gestão é pelos próximos cinco anos. Adriana é responsável pela Diretoria da Mulher, Juventude e Diversidade, enquanto Maurício é o suplente na Diretoria de Assuntos Jurídicos.

Adriana explica que a Federação tem um papel importante a nível nacional, fiscalizando de perto as leis aprovadas em Brasília referentes à legislação trabalhista. “A Federação acompanha tudo o que envolve os direitos dos servidores públicos na Câmara e no Senado”, detalha.

Como parte atuante da diretoria, o Sindicato de Rio Negrinho acompanha de perto as movimentações e decisões da Federação, sempre buscando o melhor para o servidor público.