jun

Sindicato e FETRAMESC em Brusque

0 comentários / Notícias

O Sindicato dos Servidores de Rio Negrinho esteve em Brusque para a eleição do SINSEB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque) para trabalhar em conjunto com os Sindicatos da região que participam da Federação, Nova Central Sindical e Força Sindical.

Na ocasião, fomos representados pelo Presidente Adilson Figueiredo que participou na urna intineirante de Botuverá, juntamente com membros da Federação dos Servidores Públicos do Estado – FETRAMESC, colhendo votos de servidores das secretarias de Educação e Saúde.

Ao final do dia, Orlando Soares Filho, candidato da chapa 01, foi reeleito para o terceiro mandado como Presidente do SINSEB. Orlando tem feito um trabalho fantástico frente ao Sindicato e merece todo nosso apoio, inclusive, aproveitamos o momento para trocar informações que serão úteis para os nossos sócios, frisou Adilson.