Reunião com Prefeito

fev

Reunião para cobrar o aumento do vale-alimentação

0 comentários / Reuniões

Nesta segunda-feira, 17, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, Adriana Ribas, esteve reunida com o prefeito Julio Ronconi e sua equipe, quando cobrou o pagamento do aumento do vale-alimentação, conforme acordado na convenção coletiva de 2019. De acordo com Adriana, é inadmissível que o acordo não tenha sido cumprido.

Durante a reunião, o prefeito informou que o valor já será pago em fevereiro, e os valores retroativos serão pagos de forma escalonada, para que o servidor público não seja prejudicado. Outra cobrança foi referente ao 1% de progressão aos quais os servidores públicos possuem direito a cada ano, e que também não foi pago ainda.

Ainda durante a segunda-feira, a presidente do Sindicato esteve reunida com integrantes da Secretaria de Educação e do Setor de RH da Prefeitura de Rio Negrinho. No encontro foram apresentados os valores gastos atualmente com a Educação, e ver de que forma será pago o reajuste do piso do Magistério na Rede Municipal de Ensino.