jun

Plano de Cargos e Salários da Administração

Estão reunidos nesta manhã na sede do Sindicato o economista João Medeiros e o Chefe de RH da Prefeitura Elinton  José Fink para tratar do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Administração, Fundação de Cultura, Esporte e SAMAE. Medeiros afirma que o plano já está na fase final e a conclusão é em poucos dias.

Os servidores aguardam sua finalização compreendendo que suas carreiras serão organizadas e valorizadas. Questões relacionadas as atribuições dos cargos foram revisadas e postas em conformidade com a função. Para Diretoria do Sindicato, é uma conquista, pois, desde 2004 o plano de carreira foi colocado como meta pelo então Presidente Julio Cesar Ronconi. Passando a presidência a Adriana Ribas, os trabalhos continuaram e em pouco tempo os servidores receberão  seu Plano de Cargos e Salários revisto e atualizado para apreciação e deliberação do executivo municipal.