out

NOTA SOBRE O PRÊMIO ASSIDUIDADE

Na data de 02/10/2017 o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho enviou ofício à Prefeitura Municipal, no qual questiona sobre o não pagamento do prêmio assiduidade aos servidores da educação municipal. A medida tomada atende o posicionamento adotado pelo sindicato nos últimos anos, quando igualmente houve o atraso e até mesmo o não pagamento do prêmio assiduidade a determinados grupos ligados à área da educação, de modo que houve o questionamento administrativo e, posteriormente, em razão da ausência do pagamento, o ingresso de ação judicial. Desse modo, caso não haja o pagamento do prêmio pela Administração Pública Municipal, o sindicato igualmente tomará as medidas judiciais cabíveis, acionando o Departamento Jurídico da entidade, colocando nas mãos do Poder Judiciário o entendimento e a decisão sobre o assunto. O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho sempre estará presente para defender os direitos de seus associados e servidores públicos.
Atenciosamente,
Adriana Classar Ribas – Presidente do SSPMRN