Entrega máscaras

jun

Máscaras doadas para o município

0 comentários / Notícias Sem categoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho realizou nesta terça-feira (9) a doação de 250 máscaras para a Secretaria de Saúde de Rio Negrinho. O material foi entregue pela presidente Adriana Ribas e recebido pela secretária Maria de Fátima Mendes Afonso.

As máscaras foram adquiridas com recursos da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Fetramesc). Fátima agradeceu o material, citando que ele será doado para as comunidades carentes do município, já que diariamente o Centro Integrado de Saúde recebe visitas de pessoas que precisam de máscaras.

A ação visa auxiliar ainda mais a comunidade no combate ao coronavírus. “Se todos ajudarem um pouco, conseguiremos superar esta fase e sair dela ainda mais fortes”, destaca a presidente do Sindicato, Adriana Ribas.