KNN Idiomas é a nova parceira do sindicato

set

KNN Idiomas é a nova parceira do Sindicato

0 comentários / Notícias Novidades

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho fechou mais uma parceria para beneficiar os seus associados. Agora, a KNN Idiomas é conveniada ao sindicato, e desta forma, o associado conta com diversas vantagens para estudar na KNN, incluindo matrícula isenta, descontos que podem chegar a 50% nas mensalidades, transporte gratuito para alunos até 14 anos, entre outros. Os benefícios ainda estendem-se a familiares.

Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a KNN ensina seus alunos permite o aprendizado do idioma de forma natural, uma vez que a metodologia é voltada à conversação desde o primeiro dia de aula. A KNN prioriza a fala, e os conceitos gramaticais acabam sendo apreendidos de forma natural, como consequência da conversa.

Em um mundo cada vez mais globalizado e conectado, cresce a importância do aprendizado do inglês. Na KNN é possível aprender a nova língua de forma rápida e prática, onde cada aluno tem sua individualidade respeitada.