Ingressos podem ser retirados a partir de hoje

Ingressos para o baile do Servidor já estão disponíveis

Os associados ao Sindicato dos Servidores Públicos de Rio Negrinho já podem comparecer até a nossa sede para retirar seu ingresso gratuito para o 10º baile em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento será realizado no dia 26 de outubro, na Fazenda Evaristo, a partir das 22h30, sob animação da banda Nação 7.

Localizado na Rua Carlos Weber, 201, Centro, o Sindicato fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h40 às 17h40, com exceção da sexta-feira, quando fechamos às 17h10. Cada associado pode retirar até quatro ingressos, sendo que o baile é exclusivo para os associados e seus convidados, e não haverá venda de ingressos.

A banda Nação 7, atração do baile, é conhecida pelo seu repertório eclético, interpretando as músicas mais tocadas do momento. Para o público que prestigiar a festa, haverá venda de bebida e lanches na Fazenda Evaristo, com muita animação e confraternização.